quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Desafio da Robs - 103km em 103 dias

Oi Coisinhas tudo bem?

Semana passada fui fazer a unha (a última vez que tinha feito foi em janeiro! 😱) e conversando com minha podóloga ela me contou como era a rotina de atividades dela e fiquei C H O C A D A com o pique daquela mulher!
Depois de muito refletir, me desafiei a correr 103km em 103dias, ou seja, 1km por dia.
Aí você deve estar pensando:"_nossa Robs! 1km por dia não é nada?" Realmente não é para um ser humano comum, mas pra Robs aqui e praticamente como correr 10km sem parar. É sério gente! Eu sou mega sedentária e faço tudo o que posso para permanecer assim, ou melhor, fazia não eh mesmo? Porque agora tudo vai mudar na vida dessa coisa aqui!

Eu não tenho a intenção de ficar sarada, tipo Graciane Barbosa não! Só quero ter saúde e disposição para correr atrás das minhas Coisinhas sem colocar os bofes pra fora nos primeiro 10 metros (ou 3 minutos rs). Claro que como estou acima do peso, se o Universo quiser ver todo meu esforço e me recompensar com uns 3 ou 4 kg de banha a menos nesse corpinho sedutivo eu ficarei muito agradecida hihihi.

Como eu tenho as melhores e mais parceiras amigas de todo World, postei no meu Instagram sobre o desafio é marquei algumas delas(só pode marcar 20😒) e praticamente TODAS toparam!!!!

Se você também quiser participar não tem como errar: é só correr 1km todos os dias (faça chuva, sol, feriado... kkkkk) do 19/09 até 31/12.

Vou postar diariamente os vídeos contando se venci ou perdi a batalha diária.

Vem correr comigo!


Ah! E se inscreve no canal. Assim vc vai ficar por dentro de tudo o que acontece por lá!


Vou coisando por aqui!

Fuiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário